PRIMEIRA COMPRA? Use o cupom "BEMVINDA"
PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS
Trocas e devoluções

TROCA FÁCIL

Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, nós temos a solução.

Basta clicar nesse link: trocas@adrianak.com.br e enviar sua solicitação de troca do produto, em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua comprinha. 

O e-mail deve conter o código do pedido e motivo da troca.

Você receberá um e-mail com o código de Logística Reversa dos correios, que é uma autorização pré-paga por nós, ou seja, você não terá nenhum custo com o envio do produto (exceto em produtos promocionais).
Prepare o seu produto de acordo com todas as solicitações e leve seu pacote até a agência dos correios mais próxima a você.
Aguarde o recebimento do pacote pela loja (você pode acompanhar sua entrega pelo rastreio do comprovante de postagem).
Assim que o seu produto retornar à loja, ele será analisado em até 24 horas, e caso esteja tudo de acordo, você receberá um cupom no valor do produto a ser trocado.
Na troca, a loja arca com um frete (no caso, o código reverso que você recebeu); o frete da nova compra fica por conta do cliente.
Depois, é só entrar na loja Adrianak, selecionar o novo produto da troca, e na finalização, inserir o cupom recebido, que desconta desse pedido o valor do seu pedido anterior.
É possível acrescentar mais itens no carrinho, e ao final da compra será possível pagar a diferença, caso haja.
Por fim, o pedido será enviado normalmente e você receberá o código de rastreio para acompanhar.

No caso de cancelamento por Direito de Arrependimento, a ADRIANAK restituirá os valores pagos pelo cliente. 

 

 

A solicitação de troca deve obedecer aos prazos e condições abaixo.

1) Comunicar a AdrianaK antes do envio do produto, dentro do prazo de sete (07) dias corridos após o recebimento do produto. Os Produtos comprados na loja online e retirados na loja física possuem o prazo de troca de 15 dias à partir da data do envio do email de aviso que o pedido está disponivel para ser retirado.

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).

3) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

- As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

- É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

4) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto.

5) O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.

Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

 

COMPRAS REALIZADAS NO SITE FORA DE PERIODOS PROMOCIONAIS E RETIRADAS NA LOJA FÍSICA POSSUEM O PRAZO DE 15 DIAS PARA TROCA A PARTIR DA DATA DA APROVAÇÃO DA COMPRA.

COMPRAS REALIZADAS NA LOJA FÍSICA POSSUEM PRAZO DE TROCA DE 15 DIAS, COM EXCEÇÃO DE COMPRAS REALIZADAS NA ÉPOCA DE FINAL DE ANO QUE O PRAZO DE TROCA SE ESTENDE PARA 30 DIAS.

 

TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS

NÃO trocamos produtos promocionais comprados na loja física.

Produtos comprados através do site e retiradas na loja física em períodos promocionais poderão ser trocados apenas no ato da retirada do pedido.

Para trocas de produtos promocionais comprados na loja online, o credito devolvido ao cliente é equivalente ao valor pago no produto. No caso de devolução dos produtos da mega liqui progressiva e caixa surpresa, o valor do desconto será alterado proporcionalmente em relação a quantidade e valores individuais de cada produto adquiridos.

Para trocas online de produtos comprados com o valor promocional os custos em relação ao frete são de responsabilidade do cliente.

Em caso de cupom promocional a partir de 20% off, caracterizada produto promocional, para compras através do site e retiradas na loja física, os produtos poderão ser trocados apenas no ato da retirada do pedido.

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas após o recebimento do produto, através do email: trocas@adrianak.com.br

Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela ADRIANAK.

 

PRODUTO PERSONALIZADO

NÃO haverá troca nem reembolso de produtos personalizados, comprados tanto na loja física quanto no site.

 

REEMBOLSO

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Se tratando de devolução, a ADRIANAK fará a restituição do valor pago pelo cliente. 

Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do credito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Para devolução parcial do pedido o valor da devolução será depositado na conta do Paypal (nosso meio de pagamento) do titular da compra. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

Para pagamentos por Pix, o estorno será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

 

POLÍTICA DE REENVIO

Em caso de endereço incorreto e tentativas de entrega não concluída, os custos de frete ficam por conta do cliente. Visto que as entregas são realizadas pelos Correios e após tentativas, sem êxito, o produto volta para a AdrianaK e para que o produto seja reenviado, o custo é por conta do cliente. Já para as entregas Express, caso o cliente não esteja no local ou o endereço esteja incorreto, os custos de reenvio também ficam por conta do cliente.

 

Atenciosamente,

Love Team AdrianaK