Perguntas Frequentes

Sou nova por aqui, posso confiar?

A privacidade e a segurança de nossas clientes são a prioridade para a ADRIANAK. Ao fazer um pedido nós coletamos só os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega.

Sua conta é protegida por senha e pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Dados bancários nunca são retidos, nosso parceiro de pagamento é o Pagseguro.  

Quais as formas de pagamento?

Além de cartão de crédito, para que você possa parcelar suas compras em até cinco vezes, também aceitamos pagamento à vista, em transferência ou depósito bancário. Os dados para transferência ou depósito são exibidos na tela de pagamento, e após a conclusão da compra são reenviados para seu e-mail de Cadastro.

Consulte também a disponibilidade da opção Boleto Bancário no ato da sua compra.

Qual prazo para compensar o pagamento?

Depósito ou transferência: aprovação do pedido em até 3 dias úteis a partir da data que o comprovante de pagamento foi enviado ao nosso e-mail: financeiro@adrianak.com.br Podendo haver variação de prazo dependendo da instituição financeira.

Cartão de Crédito: aprovação do pedido em até 1 dia útil após o pagamento.  

Pagamento em boleto: (quando disponível a opção no site) aprovação do pedido em até 2 dias úteis após o pagamento.

Meu pagamento deu negado. O que aconteceu?

Quando o PagSeguro não autoriza um pagamento o status da compra será "Cancelada". Neste caso você deve entrar em contato com o Pag Seguro ou com a operadora do seu cartão para entender o motivo do cancelamento.  

Os principais motivos que ocasionam o cancelamento de uma compra são: Dados incoerentes com o cartão de crédito. Exemplo: endereço da fatura, vencimento do cartão (a ano deve ser preenchido com os 4 dígitos) ou grande número de tentativas de compra no mesmo dia ( caso seja esse o motivo, aguarde o dia seguinte para realizar uma nova compra.)  

Como eu acompanho minha entrega?

Após a conclusão da compra você receberá um e-mail  infomando a etapa em que se pedido se encontra, ao ser enviado você receberá o código de rastreio e poderá verificar direto no site dos Correios o andamento da sua entrega.

 

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Para alteração de endereço de entrega após o pedido realizado, entre em contato o quanto antes com o nosso atendimento pelo e-mail: atendimento@adrianak.com.br informando o numero do pedido e o endereço atualizado. Seu pedido será verificado e caso seja possível efetuaremos a alteração.

Qual o prazo de entrega?

O valor do frete e o prazo são calculados pelos Correios durante a visualização dos produtos, assim que você informa seu CEP, o próprio site oferece as opções de entrega que estão disponíveis para sua região.

As compras feitas e aprovadas serão enviadas no máximo em até 03 dias uteis a partir da aprovação do pagamento. 

Para sua tranquilidade, enviamos o código do rastreamento do produto para o seu e-mail, assim que o produto é entregue aos Correios. 

*Atrasos pontuais na entrega podem acontecer eventualmente pela demanda dos Correios.

Entrega Express

Compre online e receba no mesmo dia!
Pedidos efetuados e com o pagamento aprovado até 14h serão entregues no mesmo dia entre 14h e 19h. 
Mas atenção, é necessário que tenha alguém para receber a sua caixinha. Caso o entregador não seja atendido o pedido retornará para a loja. Nesse caso, ele poderá ser retirado pessoalmente ou caso queira, podemos realizar uma nova tentativa. Para que uma nova tentativa de entrega seja efetuada será necessário o pagamento de um novo frete no valor fixo de R$ 10. 
Pedidos efetuados e com o pagamento aprovado após as 14h, com esse tipo de entrega selecionada, serão entregues no próximo dia útil entre 14h e 19h.
Entrega disponível apenas para Santos/SP.

Atenção: Para garantir que você receba o seu modelinho com segurança o nosso motoboy irá solicitar a apresentação do seu documento com foto (RG ou CNH) assim como a sua assinatura. Para registro e comprovação da entrega será necessário que ele tire uma foto do seu documento com foto (RG ou CNH).

Como Comprar e Retirar na Loja?

Para retirar a sua caixinha do amor com segurança, apresente o número do seu pedido e um documento com foto.
Atenção: NÃO ENTREGAMOS PEDIDOS À TERCEIROS, o pedido será liberado para retirada apenas para o seu titular com apresentação do Rg ou CNH.

Endereços de Retirada:
Casinha 1: Rua Luiz Suplicy , 14 Gonzaga, Santos/SP Casinha 2: Rua Conselheiro Ribas, 379 Embaré, Santos/SP.

*O prazo de liberação do produto para retirada é de até 02 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Como efetuo uma troca?

Caso haja necessidade de trocas seu produto, envie uma solicitação de troca para o e-mail:
 trocas@adrianak.com.br  em até sete 07 dias corridos após o recebimento da sua comprinha. O e-mail deve conter o código do pedido e motivo da troca.

Esse pedido será analisado e em até 48 horas você receberá mais infomações sobre a sua solicitação.

Para mais informações referentes a Trocas e Devoluções clique e acesse. 

Como cuidar do meu Adrianak?

Limpe o seu ADRIANAK somente com escova de cerdas macias ou panos levemente umedecidos apenas com água, sem produtos de limpeza. 

Nunca mergulhe na água ou lave na lavadora. Se por acaso o seu ADRIANAK molhar, seque-o à sombra. O sol, secadores e estufas são extremamente prejudiciais ao produto.

Guarde o seu ADRIANAK em ambiente seco e arejado. E mantenha-o afastado de fontes de calor, solvente e quaisquer tipos de óleo. Nunca utilize sabão de coco ou qualquer outro produto para efetuar a limpeza do seu calçado.

O modelo que tiver aplicações de enfeites e pedrarias, por ser delicado, requer um cuidado especial.

Como usar meu cupom de Desconto?

Tem um cupom de desconto? Oba! Escolha seus produtos, adicione ao carrinho e siga para a página de pagamento. Após confirmar seus dados de cadastro e a forma de envio, você deverá inserir seu cupom de desconto e clicar em "Adicionar" e pronto, desconto aplicado!

Ainda está com alguma dúvida que não encontro por aqui? 

Entre em contato a gente, nosso Love Team está pronto para te ajudar.

Nossos canais de comunicação são pelo telefone ou Whatsapp (13) 99182-3868. Ou se preferir envie sua dúvida por e-mail: atendimento@adrianak.com.br.    

 

Não perca nada. É só seguir @adrianakshoes. Não esqueça de curtir e compartilhar ;)

Assine a newsletter e fique por dentro dos nossos eventos, promoções e lançamentos.

ADRIANAK Shoes
-
Rua Doutor Luís Suplicy, 14, Gonzaga | 11055-330-Santos-SP | CNPJ: 24.003.313/0001-61