Perguntas Frequentes

Sou nova por aqui, posso confiar?

A privacidade e a segurança de nossas clientes são a prioridade para a ADRIANAK. Ao fazer um pedido nós coletamos só os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega.

Sua conta é protegida por senha e pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Dados bancários nunca são retidos, nosso parceiro de pagamento é o Pagseguro.  

Quais as formas de pagamento?

Além de cartão de crédito, para que você possa parcelar suas compras em até cinco vezes, também aceitamos pagamento à vista, em transferência ou depósito bancário. Os dados para transferência ou depósito são exibidos na tela de pagamento, e após a conclusão da compra são reenviados para seu e-mail de Cadastro.

Consulte também a disponibilidade da opção Boleto Bancário no ato da sua compra.

Qual prazo para compensar o pagamento?

Depósito ou transferência: aprovação do pedido em até 3 dias úteis a partir da data que o comprovante de pagamento foi enviado ao nosso e-mail: financeiro@adrianak.com.br Podendo haver variação de prazo dependendo da instituição financeira.

Cartão de Crédito: aprovação do pedido em até 1 dia útil após o pagamento.  

Pagamento em boleto: (quando disponível a opção no site) aprovação do pedido em até 2 dias úteis após o pagamento.

Meu pagamento deu negado. O que aconteceu?

Quando o PagSeguro não autoriza um pagamento o status da compra será "Cancelada". Neste caso você deve entrar em contato com o Pag Seguro ou com a operadora do seu cartão para entender o motivo do cancelamento.  

Os principais motivos que ocasionam o cancelamento de uma compra são: Dados incoerentes com o cartão de crédito. Exemplo: endereço da fatura, vencimento do cartão (a ano deve ser preenchido com os 4 dígitos) ou grande número de tentativas de compra no mesmo dia ( caso seja esse o motivo, aguarde o dia seguinte para realizar uma nova compra.)  

Como eu acompanho minha entrega?

Após a conclusão da compra você receberá um e-mail  infomando a etapa em que se pedido se encontra, ao ser enviado você receberá o código de rastreio e poderá verificar direto no site dos Correios o andamento da sua entrega.

 

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Para alteração de endereço de entrega após o pedido realizado, entre em contato o quanto antes com o nosso atendimento pelo e-mail: atendimento@adrianak.com.br informando o numero do pedido e o endereço atualizado. Seu pedido será verificado e caso seja possível efetuaremos a alteração.

Qual o prazo de entrega?

O valor do frete e o prazo são calculados pelos Correios durante a visualização dos produtos, assim que você informa seu CEP, o próprio site oferece as opções de entrega que estão disponíveis para sua região.

As compras feitas e aprovadas serão enviadas no máximo em até 03 dias uteis a partir da aprovação do pagamento. 

Para sua tranquilidade, enviamos o código do rastreamento do produto para o seu e-mail, assim que o produto é entregue aos Correios. 

*Atrasos pontuais na entrega podem acontecer eventualmente pela demanda dos Correios.

Como efetuo uma troca?

Caso haja necessidade de trocas seu produto, envie uma solicitação de troca para o e-mail:
 trocas@adrianak.com.br  em até sete 07 dias corridos após o recebimento da sua comprinha. O e-mail deve conter o código do pedido e motivo da troca.

Esse pedido será analisado e em até 48 horas você receberá mais infomações sobre a sua solicitação.

Para mais informações referentes a Trocas e Devoluções clique e acesse. 

Como cuidar do meu Adrianak?

Limpe o seu ADRIANAK somente com escova de cerdas macias ou panos levemente umedecidos apenas com água, sem produtos de limpeza. 

Nunca mergulhe na água ou lave na lavadora. Se por acaso o seu ADRIANAK molhar, seque-o à sombra. O sol, secadores e estufas são extremamente prejudiciais ao produto.

Guarde o seu ADRIANAK em ambiente seco e arejado. E mantenha-o afastado de fontes de calor, solvente e quaisquer tipos de óleo. Nunca utilize sabão de coco ou qualquer outro produto para efetuar a limpeza do seu calçado.

O modelo que tiver aplicações de enfeites e pedrarias, por ser delicado, requer um cuidado especial.

Como usar meu cupom de Desconto?

Tem um cupom de desconto? Oba! Escolha seus produtos, adicione ao carrinho e siga para a página de pagamento. Após confirmar seus dados de cadastro e a forma de envio, você deverá inserir seu cupom de desconto e clicar em "Adicionar" e pronto, desconto aplicado!

Ainda está com alguma dúvida que não encontro por aqui? 

Entre em contato a gente, nosso Love Team está pronto para te ajudar.

Nossos canais de comunicação são pelo telefone ou Whatsapp (13) 99182-3868. Ou se preferir envie sua dúvida por e-mail: atendimento@adrianak.com.br.    

 

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