Sou nova por aqui, posso confiar? A privacidade e a segurança de nossas clientes são a prioridade para a ADRIANAK. Ao fazer um pedido nós coletamos só os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha e pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Dados bancários nunca são retidos, nosso parceiro de pagamento é o Pagseguro. |
Quais as formas de pagamento? Além de cartão de crédito, para que você possa parcelar suas compras em até cinco vezes, também aceitamos pagamento à vista, em transferência ou depósito bancário. Os dados para transferência ou depósito são exibidos na tela de pagamento, e após a conclusão da compra são reenviados para seu e-mail de Cadastro. Consulte também a disponibilidade da opção Boleto Bancário no ato da sua compra. |
Qual prazo para compensar o pagamento? Depósito ou transferência: aprovação do pedido em até 3 dias úteis a partir da data que o comprovante de pagamento foi enviado ao nosso e-mail: financeiro@adrianak.com.br. Podendo haver variação de prazo dependendo da instituição financeira. Cartão de Crédito: aprovação do pedido em até 1 dia útil após o pagamento. Pagamento em boleto: (quando disponível a opção no site) aprovação do pedido em até 2 dias úteis após o pagamento. |
Como eu acompanho minha entrega? Após a conclusão da compra você receberá um e-mail infomando a etapa em que se pedido se encontra, ao ser enviado você receberá o código de rastreio e poderá verificar direto no site dos Correios o andamento da sua entrega.
É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido? Para alteração de endereço de entrega após o pedido realizado, entre em contato o quanto antes com o nosso atendimento pelo e-mail: atendimento@adrianak.com.br informando o numero do pedido e o endereço atualizado. Seu pedido será verificado e caso seja possível efetuaremos a alteração. |
Qual o prazo de entrega? O valor do frete e o prazo são calculados pelos Correios durante a visualização dos produtos, assim que você informa seu CEP, o próprio site oferece as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. As compras feitas e aprovadas serão enviadas no máximo em até 03 dias uteis a partir da aprovação do pagamento. Para sua tranquilidade, enviamos o código do rastreamento do produto para o seu e-mail, assim que o produto é entregue aos Correios. **Em períodos promocionais o prazo de entrega pode ser alterado. |
Entrega Express Compre online e receba em 2 dias úteis. Atenção: Para garantir que você receba o seu modelinho com segurança o nosso motoboy irá solicitar a apresentação do seu documento com foto (RG ou CNH) assim como a sua assinatura. Para registro e comprovação da entrega será necessário que ele tire uma foto do seu documento com foto (RG ou CNH). |
Como Comprar e Retirar na Loja? Para retirar a sua caixinha do amor com segurança, apresente o número do seu pedido e um documento com foto. |
Como efetuo uma troca? Caso haja necessidade de trocas seu produto, envie uma solicitação de troca para o e-mail: Esse pedido será analisado e em até 48 horas você receberá mais infomações sobre a sua solicitação. Para mais informações referentes a Trocas e Devoluções clique e acesse. |
Como cuidar do meu Adrianak? Limpe o seu ADRIANAK somente com escova de cerdas macias ou panos levemente umedecidos apenas com água, sem produtos de limpeza. Nunca mergulhe na água ou lave na lavadora. Se por acaso o seu ADRIANAK molhar, seque-o à sombra. O sol, secadores e estufas são extremamente prejudiciais ao produto. Guarde o seu ADRIANAK em ambiente seco e arejado. E mantenha-o afastado de fontes de calor, solvente e quaisquer tipos de óleo. Nunca utilize sabão de coco ou qualquer outro produto para efetuar a limpeza do seu calçado. O modelo que tiver aplicações de enfeites e pedrarias, por ser delicado, requer um cuidado especial. |
Como usar meu cupom de Desconto? Tem um cupom de desconto? Oba! Escolha seus produtos, adicione ao carrinho e siga para a página de pagamento. Após confirmar seus dados de cadastro e a forma de envio, você deverá inserir seu cupom de desconto e clicar em "Adicionar" e pronto, desconto aplicado! |
Ainda está com alguma dúvida que não encontro por aqui? Entre em contato a gente, nosso Love Team está pronto para te ajudar. Nossos canais de comunicação são pelo telefone ou Whatsapp (13) 99182-3868. Ou se preferir envie sua dúvida por e-mail: atendimento@adrianak.com.br.
|
Não perca nada. É só seguir @adrianakshoes. Não esqueça de curtir e compartilhar ;)
Assine a newsletter e fique por dentro dos nossos eventos, promoções e lançamentos.